
Galera fui desenhar estes dias e percebi a dificuldade que tenho em fazer um desenho sem uma referência do lado, seja foto ou modelo, se for tirar só da minha cabeça não sai nada descente, tenho que desenhar muito ainda para alimentar meu HD neural com informações de olhos, bocas e tudo mais. No ultimo fim de semana arrumei um tempo pra fazer esta menina que já queria fazer a tempos atrás. Até que não ficou tão ruim. (clique na imagem que ela fica grandona). Quanto ao curso, estou desenvolvendo agora o corpo de perfil, fazer um já é difícil, agora fazer os dois lados de frente para outro?!! Ninguém merece, o pior é que não dá pra simplesmente duplicar e dar um flip como se faz no computador, um lado de frente para o outro é maldição pra quem está aprendendo,
bastam ver o resultado do desenho que estou postando. Não vou falar os defeitos e diferenças porque estão bem visíveis.
bastam ver o resultado do desenho que estou postando. Não vou falar os defeitos e diferenças porque estão bem visíveis.Bom galera é isso aí, até a próxima e obrigado a quem ainda passa por aqui.

Nenhum comentário:
Postar um comentário